segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Flatulência polui ambiente do Flamengo

Vale a pena ler essa. Sabe, uma das coisas das quais não dá para se prender em todos os sentidos, seja o objeto em si ou a própria risada é um peido. É a quebra de expectativa mor. E humor nada mais é que quebra de expectativa. De mais a mais afinal...cada um se emociona por onde convém. rárararará. Agora vai...

Em Cristo,
Jorge

Flatulência polui ambiente do Flamengo




Luxemburgo deixou o treino irritado
Com uma campanha ruim em agosto e há seis jogos sem vencer, o Flamengo teve atuação sofrível contra o Bahia, no Engenhão, no domingo, quando perdeu por 3 a 1. Porém, segundo uma matéria do site Globoesporte.com, o clima no Fla estaria mais pesado por causa de uma brincadeira fora de hora no sábado, em treino no Ninho do Urubu.
Antes do treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo fazia uma minipreleção para que os resultados positivos voltassem a acontecer, mas foi interrompido por um som alto e desagradável: alguém havia soltado um pum. Os jogadores riram da situação, mas Luxa ficou revoltado. Ele esbravejou que aquilo era uma falta de respeito e exigiu que o culpado se entregasse pela indisciplina.
- No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p... da vida - declarou um dos envolvidos ao Globoesporte.com.
O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello tentaram colocar panos quentes e Luxemburgo abandonou o local, indo para uma sala no CT esperar o culpado, que não apareceu. O problema pareceu simples, mas o técnico não comandou o treino. No fim, na hora do rachão, Luxa ficou isolado em um canto com Tinoco e somente chegou à beira do campo no fim da atividade.

Lido em:
http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/flatul%C3%AAncia-polui-ambiente-flamengo-135820937.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...