quinta-feira, 26 de julho de 2012

vc tem medo de psicólogo?

Eu no teste psicotécnico na segunda-feira q passou: Eu entro na sala, sou tipo o último a se localizar na sala para o processo coletivo com um monte de gente, e a única cadeira q vejo é a q fica de frente pra psicóloga. Penso eu: "Droga, vou ficar de cara pra psicóloga, o primeiro da fila sempre se ferra...". Aí passei pela cadeira tentando fingir uma normalidade indo em direção a última cadeira. ...De repente a psicóloga fala: "Ei, senta aqui na frente!" e completou me perguntando: "Não acredito...q vc tem medo de psicólogo". Aí eu respondi: "De psicólogo não tenho medo; tenho medo de dentista!...". Bom, se bem q sei lá, sempre acho q os psicólogos estão me analisando informalmente. Mas eu me contive e não citei outra profissão q me deixa com medo diante das leis da física...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...