terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Andar de bike com outra pessoa é também uma forma de dizer "eu te amo".

ta aí, andar de bike com outra pessoa é tmb uma forma de dizer eu te amo. Isso eu aprendi andando com meus próximos da bicicletada. Quando andamos juntos sentimos algo maior. Andar sozinho é sim legal, mas juntos é maior e mais frutífero, um pode ajudar o outro e acima de tudo realizar o maior milagre e experiÊncia humana: AMAR. Amar a si próprio é bom, mas o amor só é uma experiÊncia completa e pleno se tiver um outro. Talvez por isso tmb a linguagem do amor no cristianismo se refere ao ato de ser um. Ninguém perde sua individualidade. Tal como ser um com Deus, ser um consigo mesmo (ser integral) e ser um com o outro -esse é o milagre trinitário, o milagre da essência de Deus. A Trindade vivida. Isso eu aprendi caminhando com Jesus e meus irmãos. Melhor é quando a gente aprende andando de bike com o Deus que habita em nós e o próximo que vive conosco. Amem. Oh JAH JAH!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...