domingo, 8 de abril de 2012

De Bike para a igreja na Páscoa: sustentabilidade urbana e da alma e a leveza da ressurreição.

T aí! Hoje, domingo de Páscoa fui a igreja de manhãzinha de bike para o culto de Páscoa. A alegria dessa leveza de andar e ver a cidade e a leveza do se alegrar na ressurreição e na libertação da alma através do amor. A busca da sustentabilidade urbana e a sustentabilidade da alma e da fé através da libertação do amor. Não há condenação para aqueles que amam. Só há sustentabilidade no amor. Viva a Páscoa! Viva Cristo Jesus, o Vivente, o primogênito da Criação!!!

Essa foi a primeira de muitas que pretendo ir de bike. E sabe? Fazia tempo que eu não conseguia chegar no horário certo do culto. Mas de bike ,de primeira eu consegui. 08:00h cravado! Sempre chegava atrasado.
Aliás fazia tempo também que eu não ceava. E foi muito bom poder lembrar o Mestre e me sentir na mesa. Poder entender que eu abrigo o Deus comensal, o Deus que habita em nós, enquanto coletivo, e o Deus que come conosco, e o comer enquanto relacionamento percebe-se que se baseia numa  relação incrível de intimidade e companheirismo, assim como andar na garupa de uma bicicleta também precisa.rs

Graças a Deus. Feliz Páscoa. Jesus pôs a morte no seu túmulo!

Jorge Tonnera jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...