terça-feira, 3 de abril de 2012

Garis e a Bike. Rio mais limpo e com mais bicicleta.

Indo de bicicleta para o World Bike Tour no domingo saindo do túnel do Rio Sul já em Copacabana encontro de repente por coincidência meus companheiros do Chegando de Surpresa. Isso foi surpresa mesmo.rsss. Sempre bom encontrar esses meus chegados. Gosto muito deles. Pessoas q vou querer por perto por muito tempo se assim Deus me permitir. Parabéns ao grupo e estamos juntos!
— com William Gonçalves, Suelen Arruda, Diogo Francisco, Eliezer, Edilina, Kiko, Luizinho, Fabiano e Gari Sorriso.

Os garis são os trabalhadores mais cariocas da nossa cidade. O pessoal mais carismático e simpático que enobrecem a paisagem carioca. E aproveitando que eu estava passando de bike aproveitei e pedi aos meus companheiros de trabalho para tirarem umas fotos com minha bike para darem uma moral na cultura da bicicleta do Rio. Deus abençoe!

Valeu Super Gari. Além da moral na limpeza e educação ambiental dando uma moral também na bike como transporte usando minha bike.



E aí. Tá estressado? Vai de Bicicleta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...