quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tem também..gente que não agrega nada

Tem gente que não agrega nada, faltou essa parte. E eu me questiono que talvez fosse melhor nem ter conhecido. Mas acima de tudo acreditar é sempre uma opção. E tudo q é opção de vida que mantém as coisas vivas e funcionando pra mim é a coisa mais ecológica que existe, pois que essa é a ideia de sustentabilidade, que subverte o senso de inutilidade e descartável. Só existe espaço pra quem se abre. E eu acho que aprendi que algumas coisas se quebram porque odres velhos não resistem a um vinho novo. Ao mesmo tempo eu ainda acredito na reciclagem, pois tmb aprendi que vidro quebrado se recicla infinitamente e se transforma em algo totalmente novo. Me veio a cabeça Pilatos perguntando pra Jesus "o que é a verdade". Talvez a pergunta hoje seria "o que é a sustentabilidade"...#sabedenadainocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...