segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vítima de assalto protege suspeito contra agressões de testemunhas

:Em tempos de justiceiros essa notícia merece ser divulgada...


Vítima de assalto protege suspeito contra agressões de testemunhasO homem foi protegido pela mulher, uma das vítimas do assalto

Publicação: 17/04/2014 14:01 Atualização: 18/04/2014 15:00

Após roubar alguns pedestres em uma parada de ônibus de Taguatinga, um homem foi espancado por várias pessoas no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (16/4). 

O assaltante tentou sair correndo, mas foi rendido pelo segurança de um supermercado que fica em frente ao ponto de ônibus. Durante a fuga, o bandido deu um tiro para o alto, mas ninguém ficou ferido. 


“Tem noção que eu ia te quebrar todinho mais ainda, né?”, ameaçou um dos agressores ao assaltante, que estava deitado no chão e sendo amparado e protegido por uma dad vítimas do assalto, que não concordou com as agressões.

Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, apenas ela foi à delegacia registrar queixa contra o ladrão. “Fiz o meu dever de cidadã ao protegê-lo e de denunciá-lo".  A jovem ainda afirma que protegeu também outras vítimas de um posspivel homicídio, já que o ladrão provavelmente seria espancado até a morte. 



Assista o vídeo da TV Brasília com o depoimento da vítima que protege o ladrão

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/17/interna_cidadesdf,423625/vitima-de-assalto-protege-suspeito-contra-agressoes-de-testemunhas.shtml#.U1FyoB9zUK8.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...