quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amor

Uma orquídea q comprei hoje. Me parece q há algo de pedagógico, didático e educativo na beleza. Mas a beleza não é relativa? Ou não? Acho q a cada ela fala ou se demonstra de uma forma. Há possibilidades de ver beleza em muitas coisas, logo tal beleza que eu não vejo pode ser vista por outros. Hoje, dia q eu não quero comemorar nada, mas que não me passa despercebido as coisas bonitas da vida, pois em amor tudo se cria e se mantém, e o que é biodegradável também é eterno a medida que está dentro de mim. A vida continua dentro e fora de nós. O eterno (re)começar de Deus que vemos a partir do livro de Gênesis nos deixa um gostinho de que as coisas prosseguem e que amanhã é um (re)começo. O amor nos permite caminhar dentro e fora. O amor nos faz um. O amor da as mãos sem estar de mãos dadas/atadas, o amor é perto e é longe. Como diz a música. "E uma faísca desse amor/abrasará o coração/Caminharemos lado a lado" (...) ainda que longe. A orquídea talvez não sinta que eu a amo, talvez não veja que eu me preocupe com ela, nem que eu cuide dela, mas ela será amada, lembrada e cuidada. Hora de fazer minhas bombas de semente de Ipê Roxo que ainda tenho guardadas no meu armário narniano e desejar que se torne algo pedagógico, didático e educativo #amor #nosfazum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...