quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Missão de vida

Quando tiram o q vc ama, porque vão querer te tirar da sua missão de vida, vc tem a chance de ver q realmente é a sua missão de vida. Porque vão querer tirar vc da sua missão de vida, mas ela não é limitada a um lugar ou a um projeto ou a um emprego ou trabalho, mas a quem e o que vc é. Porque um dia Deus teve um orgasmo e te gerou e aí um dia vc descobre sua missão e vc tem um pouco do orgasmo q Deus teve e sente tão feliz porque Deus desde quando vc era criança te deu algo e q esse algo ao longo da sua vida foi sendo desenvolvido. É como estar grávido, sabendo que vc tem algo pra gerar. Eu achava q já conhecendo minha identidade e entendendo minha vocação a partir dessa identidade as coisas já estavam boas e resolvidas. Mas agora descobri algo q vai além desses dois conceitos. Já há algumas semanas atrás tive certo insight sobre mim e o q eu faço, mas hoje eu descobri e reconheci algo q vai além da vocação, e q se chama missão de vida. Hoje reconheci minha missão de vida. Agradeço muito a Deus pela JOCUM Rio como suporte da minha vida e por sonharem comigo e caminhar comigo. Sonhos colaborativos e coletivos são melhores. #Co-criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...