domingo, 24 de novembro de 2013

Quem é e Onde está a Igreja?

Bom acordar já em comunhão com irmãos, os quais são mais que isso, são amigos. Café com amor falando de justiça socioambiental. Acordar na casa de gente q nos ajudar a ser gente. Nos permite e se permite ser o outro, o próximo, o abençoado e o abençoador. Não há igreja sem comunhão, pois este é o senso de existência e de viver. Mas há sim comunhão sem igreja, porque quando uma igreja é uma parede, um teto e um chão, então melhor é estar em outro lugar. No entanto, toda vez que estamos juntos e compartilhamos o pão, os recursos naturais, o espaço, e o tempo, e toda vez que estamos juntos e compartilhamos o "eu" e nos tornamos "nós", então somos igreja. Essa é a revolução da semente de mostarda. #pós-festa#clubelagoinha#rootsfestival#santateresa — com Luiz Carlos Andrade e outras 2 pessoas emBairro da Glória, Rio de Janeiro


"Porqueonde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". 

(...) "crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
(...) Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade".

(Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...